sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Entrevista

Ola gente, hje vou entrevistar meu primo, o dono do blog Eternos Rivais. Estou falando com ele, tudo que ele disser eu colocarei aki.

Blog: De todos seu posts, qual voç mais gosta
Breno: Hm... 3 sannins lendarios
Blog: pq?
Breno: Não sei... pq a imagem ta massa
Blog: --
Blog: Qual personagem de naruto voç acha mais legal? e mais forte?
Breno: bem, Naruto.
Blog: Do classic pro shippuden, qual tem mais diferença de força ??
Breno: Hm... não sei... deixa eu pensar... Hinata! Ela não era boa quando pequena, ela não era forte, ela se regenerou e agora está mais forte.
Blog: Que elemento eh seu preferido?
Breno: Hm... estou em duvida entre Raitou, Douton e Katon.
Blog: Hm... qual kekkai genkkai voç acha mais forte?
Breno: A de madeira
Blog: O.O Tem um pedido pra fazer?
Breno:SS. coloca meu buddy no seu blog:
Blog: ok, pode deixar, a entrevista acaba e até proxima.
Breno: xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário